28.1.11

Apontamento 3#

Como descrever o que me rodeia? Como encontrar o verdadeiro sentido das coisas? Como cumprir um destino?
Impulsiono a força do meu interior de forma a sobreviver na adversidade. Sou dona do meu mundo, criadora das minhas acções e renegada dos meus erros. Pergunto-me constantemente qual a capacidade que rege o meu consciente e o faz sorrir mesmo quando nuvens ameaçadores pairam sobre mim. Gostava de ser poeta e saber dizer e eufemizar as realidades em verso. Porque palavras belas acarinham sempre o coração.
Mas não sei o que quero. Apenas sei o que não quero. Insatisfação crónica, médicamente falando. Eu sei que existe algo à espera de ser encontrado por mim, mas o quê?
Sempre vivi nas escadas à porta da realidade, porque acreditei na imperfeição do amor. Só o amor incompleto pode ser romântico, porque a busca do ingrediente que falta, mantêm a chama acesa.
Estou viva e à espera do sentido. "There's a purpuse behind all things." Decifrando-o, teremos as respostas às questões. Não existe uma só verdade no mundo! Existem sonhos contornados, objectivos mudados, desvios no caminho a percorrer. Porque o que está certo emerge do interior e tem força própria!

Sem comentários:

Enviar um comentário