9.2.11

9 de Fevereiro de 2011,

Por trás de todo o propósito do ser humano que respira, está o propósito de todo o homem que pratica! Que pratica em prol de algo que o fascina.
Qual o objectivo derradeiro do "respirar"? Qual a verdadeira estadia neste mundo? Quando deambulo pelas ruas frias do meu país pergunto-me como seriam as mesmas pisadas num outro lugar. Pergunto-me , como mudar o que suja este mundo! Desejo com tanta força deixar uma marca que permita um amanhã diferente, quando o oxigénio não penetrar nos meus pulmões. Tal como Fernando Pessoa diz :"O homem sonha, a obra nasce! " Palavras sábias, aparentemente utópicas mas correctas. Porque sem sonho ou ambição nada seria criado ou ultrapassado a linha da utopia.
Começo por estipular os meus ideais e em seguida transcreve-los para um idealogia formada. Mas como desenvolver uma ideia genial para marcar diferença???
Arrepiam-se todas as minhas vértebras do meu corpo mortal por temer não deixar marca.
Mas não temos nada para além da crença...

Sem comentários:

Enviar um comentário