2.1.11

Apontamento 1#


Se o tempo fosse meu, todos os momentos que me deste seriam hoje e amanhã vividos intensamente de novo. Porque te perdi?

Confundem-se os meus sentidos, congela-se o meu coração e arrepia-se a minha alma por te ter visto. Quando nada para além de memórias e sonhos disfarçados eram prova de que alguma vez exististe, apareceste de volta para assombrar o meu olhar e fazer verter as lágrimas que eu já tinha jurado sarar. Porquê destino? Não podes ter assim tanta crueldade! Eu desejava acreditar que as histórias de amor como a nossa ainda existiam e eram eternas, mas não há mais capacidade e forma para amar alguém como te amei a ti. Destruído pelo fumo e os caminhos que erradamente trilhaste, desenhaste o teu novo eu. Um eu que eu não pude escolher (...) Um ontem, um hoje e um amanhã. P.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário