25.1.11

Apontamento 2#



Se daqui a uns anos, o meu nome não constar na lista telefónica é porque consegui! A prova de esta minha utopia transformada em realização pessoal! Que a minha simples alma mortal, o meu simples espectro carnal teria dado fruto, e a minha presença neste mundo tão mundano teria deixado marca. Se daqui a uns anos, o meu nome não constar na lista telefónica, é por os meus pés estão pisando outras terras.Enfeitiçada pelas minhas raizes, estarei fazendo algo pela minha existência, estarei fazendo algo que permite as crianças de hoje sorrir num amanhã. Com a harpa a meu lado, vestindo um sari indiano, darei a todas elas o que mais me fascina. A minha música. E com ela, a educação! Porque a música está em todo o lado e tudo o que temos a fazer é ouvi-la! Como presente a essas crianças, uma educação musicada.

A minha morada, Índia.

Sem comentários:

Enviar um comentário