22.11.10

# Dia 1





São momentos como este, sentada na cama sem qualquer hipótese de ser atingida, que penso. Penso verdadeiramente de como será a vida fora da minha muralha protectora. Da minha camuflagem. Será fácil? Estarei eu vivendo pressão desnecessária aos olhos da águia imperadora da minha vida.?A ousadia anula o medo, mas o medo entranhado nunca desaparece. Ouvem-se histórias de amor, ouvem-se histórias épicas, mas nunca se ouvem as histórias verdadeiras. Eufemizadas de forma a terem categoria de cinema, nunca se expoem os pormenores reais e crueis. Por isso, aqui estou. Escrevendo a história dos meus dias, frios e nunca para além de banais, porque se não atribuirei valor à minha história, quem atribuirá??
Envolta na minha armadura batalho todos os dias para não deixar fugir o sorriso. (!)

Sem comentários:

Enviar um comentário