18.11.10

Cap ou pas Cap?

Sendo uma romântica, sinto a atracção do abismo, por isso, por um breve momento de paixão esqueco por completo todas as responsabilidades. O meu maior desejo é ser consumida pelo amor, é saber que a minha alma é cúmplice.
Vivo todos os meus dias perdida na ilusão de o encontrar. A vida é um jogo de regras que mudam a cada esquina do tabuleiro. Não tem sentido.

A minha noite é longa, mas o sol nasce e todo o sentimento negro que me faz chorar dissolve-se com os primeiros raios de luz no crepúsculo. (A minha maior luta é contra mim mesma.)
No entanto, novo dia. Alvorada antecipada. O meu coração bate no ritmo normal, e nenhuma espectativa especial, apenas mais um dia. Se algo de bom me reservar para hoje, o receberei. [Não acredito em milagres na minha vida, porque também não sou merecedora de tal dádiva. Mas acredito em mudança, mudança positiva.]E hoje, apesar de um dia aparentemente banal, parece-me um bom dia para um começo, especialmente pela sua banalidade. Aguardarei então pelo sentimento de mudança que surgirá de mansinho e tentarei combater a minha impaciência e ansiedade (Desabafos de uma mente perdida.)

Sem comentários:

Enviar um comentário