24.11.10

2+1, 21








Só mais 1.
Não me sinto maior, mais sábia nem tão pouco diferente. Sinto.me assim como quem põe mais um grão de arroz na panela a ferver. Dizem as pessoas que os jovens de hoje não sabem viver. Que os jovens de hoje arriscam o amanhã por não saber viver. Que os jovens não interpretam a vida como os antigos, como uma dádiva, logo não sabem viver...
Eu digo, balelas!!! Como generalizar uma realidade tão controversa e tão abrangente. Está certo que há quem não saiva viver. Eu vivo! E quem não se atreve a viver o que eu vivo então é porque encarnamos a vida de forma diferente (normalíssimo! I'm a litle freak *risos*). Eu ingiro o meu carvão da vida através de simples notas musicais... Faço de mim quem sou através dessa música que sai de mim. Porque afinal, se não tivesse o prazer de subir a um palco, actuar e ouvir as palmas do público, quem seria eu??? Que descrição estaria na minha lápide quando o amanhã já não existisse? Personifico todas as minhas energias em música, os meus olhos brilham música, as palavras saem da minha boca a cantar, as minhas mãos estão genéticamente preparadas para produzir som num instrumento musical. Será assim tão estranha a minha vida? Não me importa, eu vivo-a com a maior intensidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário